quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Enfim, blog criado!

       As Vixens From Jungle Hell nasceram em novembro de 2011. De lá pra cá, com a ajuda e o carinho dos amigos e familiares, a liga vem se firmando cada dia mais no cenário esportivo paraense. Com isso, nada mais do que justo criarmos esse blog, onde possamos relatar o que vem acontecendo com essas 11 garotas que resolveram entrar nesse tal de Roller Derby. :D
      Para o post inaugural, decidimos que seria interessante falar sobre a primeira reunião aberta das Vixens. A reunião que aconteceu na última sexta-feira (03/08) teve como propósito explicar (mais ou menos) o funcionamento do esporte para as meninas interessadas em participar. Pelo fato do Roller Derby ser um esporte bastante (lê-se BASTANTE) desconhecido no Pará e por termos feito uma divulgação super relâmpago dessa reunião, estávamos esperando um número hiper reduzido de meninas (seriam apenas amigas de amigas e que iriam só por consideração ou porque enchemos muito o saco delas), mas para a nossa alegria, essa convocação nos surpreendeu! Foram meninas que não conhecíamos, mas que de alguma forma ficaram sabendo, compareceram e se mostraram bastante interessadas. Trocaram contatos conosco e até calçaram os patins, arriscando ficar de pé, hehe. 

Na apresentação teve a explicação, basicamente de:
1 – O que é o roller derby e como se joga;
2 – O que são as Vixens e como surgiu a Liga;
3 –Quais os equipamentos necessários para o jogo (bem como seus preços e onde encontrá-los);
4 – Regras do esporte;
5 – Estrutura, regras e horários de treino da Liga;
6 – Dificuldades que a liga enfrenta;
7 – Comprometimento e responsabilidades com o grupo;

     Entre esses tópicos nós mostramos vídeos explicativos pra que ficasse mais claro como tudo funciona.

      Ainda não definimos de quanto em quanto tempo as reuniões abertas acontecerão, mas sempre avisaremos por aqui e através da Página da Liga no Facebook.
     Às meninas interessadas, fiquem a vontade para nos fazer perguntas e para entrar em contato conosco, estamos de braços abertos esperando novas freshmeats.


Confira as fotos da nossa reunião aqui

Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário