sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!




                Sem dúvida alguma 2012 foi um ano incrível. Para nós do Vixens From Jungle Hell, mais ainda! Neste ano pudemos iniciar a nossa vida no Roller Derby, uma vida que se mostra cada vez mais apaixonante. Problemas não foram poucos e, aliás, continuam existindo bastante. Mas assim como aguentamos firme durante esse ano que vai ficando para trás, continuaremos lutando para que o nosso esporte possa se desenvolver e crescer mais.


                Agradecemos a todos que de alguma forma nos ajudaram nesse ano.  A todas as garotas que mostraram interesse, determinação, coragem e que acreditaram que poderiam participar de um esporte novo e nos deram muito apoio em diferentes momentos. As pessoas que curtiram e compartilharam nas redes sociais as nossas chamadas, as pessoas que cederam espaço para que nós treinássemos e no geral, que nos ajudaram de alguma maneira. 


                Esse foi só o começo e temos ainda muitas quedas pela frente. Como uma liga, a união irá sempre ser o nosso principal foco e lutaremos sempre para sermos melhores patinadores e melhores pessoas. Enfim, muito obrigada a todos e esperamos que em 2013 possamos trazer muitos avanços para o roller derby paraense! 


As Vixens From Jungle Hell te desejam UM FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário